Filmes que valem II

mio-fratello-e-figlio-unico

Mio fratello è figlio unico – Meu irmão é filho unico

Accio (Elio Germano) e Manrico (Riccardo Scamarcio) são irmãos que vivem na Itália na década de 1960.Accio,o irmão mais novo,filia-se ao partido fascista.Manrico , é um carismático incitador que se torna o membro mais ativo no partido comunista local.Os irmãos se tornam rivais, e não apenas no plano político,quando Accio percebe que está apaixonado por Francesca (Diane Fleri), a namorada do irmão. E ela, como todas as outras pessoas, está seduzida pelas  idéias revolucionarias de Manrico.

Trailer:

Link do Filme:

http://www.mediafire.com/?mjyxymyyhdw

Link da legenda:

http://www.mediafire.com/?nmwkzm2azym

6 Respostas to “Filmes que valem II”

  1. adoro esse tipo de filme, fiquei curioso valeu pela dica..belo blog..
    si der da uma passada : http://aceiteourecuse.blogspot.com/

  2. Nossa,este filme eu gostei já dele só pelo nome…

    Que se for no modo que estou pensando do nome do título…

    tem até a ver comigo…

    Vistem: JaNjÃo ComicS

  3. me parece ser bom !!
    beijos
    atualizei, passa lá!
    http://andnobodyelse.blogspot.com/

  4. Em tempos de blockbuster e grandes produções, um filme que nos faça refletir sempre é uma boa pedida.

  5. Se minha net fosse mais rápida eu baixaria… adoro filmes cult!

  6. o nome do filme já causa um grande impacto, é uma pena em nosso país, principalmente em cidades pequenas como a que moro, ter tão ínfimo espaço para filmes que não trazem a típica bandeira americana no rótulo, espero ter oportunidade de assisti-lo

Deixe um comentário

